26
08
13

12:05

Site reúne casais "cristãos"que desejam fazer suingue

Do Terra > Internet

O site Christian Swingers busca casais "cristãos" que queiram uma aventura sexual diferente: a prática de suingue (troca de casais). Disponível em inglês, o serviço permite criar perfis para quem deseja "apimentar a relação".

Na página do site de relacionamento aparece a foto de um suposto casal cristão que realiza suingue, e um texto afirmando que o Christian Swingers foi feito para “casais cristãos devotos que ainda querem ter uma vida amorosa ativa e compartilhá-la com outros, de boa fé!”. A página ainda descreve que há privacidade, pois apenas os inscritos podem visualizar os perfis dos adeptos. O cadastro no site é gratuito.

O Christian Swingers possui uma página no Facebook, onde vários comentários são contrários a proposta do site.

Marcadores: Blah, Comunidades, Doido Notícias, Religião, Sexo

Falae!
28
06
11

10:10

Mulher morre engasgada com sêmem do amante em motel de Natal

Via @felnanda > Blog do Robson Pires

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

Marcadores: Bizarro, Blah, Brasil, Doido Notícias, Sexo

Falae!
03
10
10

22:06

Banco Imobiliário sexual acaba em prisão na Inglaterra

Do Abril.com

Uma partida pouco usual de Banco Imobiliário acabou em prisão na Inglaterra. Se no jogo original as pessoas pagam o aluguel com dinheiro de mentira, nesta versão as dependências financeiras eram pagas com peças de roupa.

Gary Williamson, 22, brincava com sua namorada Leah McDonnel, 20, e Micha Robinson, 20, uma amiga dos dois. No entanto, o clima da partida regada a álcool esquentou de vez quando Leah, em uma crise de ciúmes, atacou a colega.

A polícia foi chamada e Williamson foi preso sob a acusação de agredir as duas garotas. Ele alegou que estava somente tentando apartar a briga entre as duas e conseguiu convencer. As queixas contra ele foram retiradas na quinta-feira (02).

Nenhuma das garotas compareceu ao julgamento, segundo o promotor responsável, Ian Dacre, possivelmente elas tenham ficado com vergonha. "Pode ser que a decisão delas de não comparecer seja por estarem embaraçadas pelo que aconteceu", explicou o promotor em entrevista para o tablóide britânico "The Sun".

Fora do tribunal, Williamson demonstrou alívio por sua absolvição: "estou feliz que tudo deu certo. Com certeza eu nunca mais jogarei Strip Banco Imobiliário".

 

Marcadores: Doido Notícias, Sexo

Falae!
16
03
10

19:23

Flagrado fazendo sexo, casal não para nem após policial apontar lanterna

Do G1

Os norte-americanos Ronald Braxton, de 32 anos, e Shanna Byrd, de 30, foram presos no último domingo (7) em Orangeburg, no estado da Carolina do Sul (EUA), fazendo sexo em um veículo parado, com o motor ligado, debaixo de um poste de luz.

Segundo o Departamento de Segurança Pública de Orangeburg, o policial William Murphy flagrou Braxton e Shanna fazendo sexo oral um no outro, quando iluminou dentro do veículo com a lanterna.

O agente relatou que o casal não se importou com a luz. Depois de esperar 15 segundos, Murphy bateu no veículo, mas, mesmo após se identificar, Braxton se negou a abrir a porta e continuou fazendo sexo. No final, ainda fumou um cigarro.

Depois de se vestir, Shanna abriu a porta do veículo e foi presa junto com Braxton, segundo o "Smoking Gun", site que reúne notícias policiais nos EUA.

 

Marcadores: Blah, Doido Notícias, Sexo

5 Comentário(s): Gratuidade, fabio, Talento, Sergio
11
10
09

15:14

Rosquinhas...

 

 

Já não é novidade, mas não tem como não comentar.

Marge Simpson é capa da Playboy e terá direito a entrevista, ensaio e poster central.

É o primeiro desenho a ganhar a capa e não sei até que ponto vão levar o ensaio, mas estou curioso.

Item de colecionador, certeza!

A Playboy americana está se arrastando já faz um tempo, quem sabe com esta edição os caras ganham fôlego.

Marcadores: Seriados, Sexo, TV

Falae!
24
09
09

18:43

Queria ter algum amigo casando estes dias...

... aí eu bancava uma **GRANDE** despedida de solteiro.


Dica da @Lica

Marcadores: Sexo, Shows, Videos

2 Comentário(s): MoG, OiYes
15
08
09

13:08

Americano é preso ao ser flagrado fazendo 'sexo' com seu carro

Do G1

O norte-americano Danny Brawner, de 46 anos, foi preso em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), após ser flagrado em cima de seu carro fazendo movimentos de cunho sexual, segundo reportagem da emissora de TV "KRQE".

 


 

De acordo com o Departamento de Polícia de Albuquerque, testemunhas disseram que viram Brawner em cima do veículo enquanto balançava o corpo, simulando um ato sexual, e gritava no estacionamento de uma loja.

A polícia destacou que as pessoas ficaram chocadas com o comportamento de Brawner, já que o acusado estava com a calça arriada em torno dos tornozelos e com a genitália exposta enquanto simulava fazer sexo com seu carro.

Quando chegaram ao local, os agentes encontraram Brawner caído ao lado do veículo. Quando o despertaram, ele parecia estar bêbado ou drogado, segundo o relatório policial. Ele foi preso acusado de exposição indecente.


Marcadores: Bizarro, Cachaça, Doido Notícias, Drogas, Sexo

Falae!
08
06
09

21:45

Não seja enganado: como diferenciar peitinhos naturais dos de silicone

Marcadores: Dicas do Doido, Sexo, Telecurso do Doido, Videos

2 Comentário(s): Nacca, O Doido Vinicius
20
05
09

15:48

Inglês é condenado por fazer 'sexo' com caixa de correio

Do G1

O inglês Bryan Owens, de 31 anos, foi condenado a dois anos de serviços comunitários em South Shields, no Reino Unido, por colocar seu pênis em um buraco na caixa de correio, cena que podia vista por outras pessoas.

Segundo o tabloide inglês "The Sun", Owens foi inicialmente advertido em setembro do ano passado quando uma mulher que estava indo trabalhar se deparou com a cena indecente. Apesar da advertência, ele fez a mesma coisa um mês depois.

Segundo o promotor Paul Caulfield, após fazer um buraco grande o suficiente na caixa de correio que fica na porta, ele colocava seu pênis confortavelmente no orifício e, depois, ficava assistindo à reação das pessoas.

Caulfield destacou que uma faxineira que se deparou com a cena protagonizada por Owen disse que não "podia acreditar no que estava vendo". Durante o julgamento, o réu confessou ser culpado das acusações.

O advogado de Owen, Carl Gumsley, disse que seu cliente tem dificuldades de aprendizagem. "Isso é claramente um comportamento bizarro", afirmou ele.


Marcadores: Bizarro, Doido Notícias, Sexo

Falae!
18
05
09

21:33

Homem é condenado por atirar acidentalmente na mulher durante sexo

Do G1

O norte-americano Timothy Havens, de Springfield, no estado de Ohio (EUA), foi condenado na semana passada a 90 dias de cadeia após ter atirado acidentalmente na mulher enquanto eles mantinham relações sexuais, segundo a emissora WDTN.

Durante o julgamento, Timothy Havens e sua esposa Carolyn disseram que o tiro foi acidental. O incidente aconteceu em dezembro de 2008, na casa do casal no condado de Champaign.

Na época, Timothy ligou para o telefone de emergência da polícia. Ele disse que estava tendo relações sexuais com sua esposa quando acidentalmente atirou nela. A bala acabou acertando o ombro da mulher.

Segundo o relatório policial, o homem tinha ido pegar algumas loções, mas, na gaveta, ele encontrou uma arma carregada. "Meu marido tirou a arma do coldre e ela disparou. Foi um acidente", disse Carolyn Havens.

De acordo com o promotor Nick Selvaggio, os investigadores estavam preocupados porque Carolyn Havens havia entrado com uma ação contra o seu marido há quatro meses.

Os policiais também encontraram vários buracos de balas nas paredes da casa, que foram feitos em diferentes momentos. No entanto a defesa argumentou que Carolyn Havens tinha dito que o tiro foi um acidente.

Apesar de ter sido condenado a 90 dias de cadeia, Timothy terá que cumprir cerca de um mês de prisão, além de realizar 300 horas de serviços comunitários.


Marcadores: Bizarro, Doido Notícias, Sexo

2 Comentário(s): Nacca, O Doido Vinicius


Arquivo: você está na página 1 de 3
Início | |

Ir para a página:
Assine o feed!
Crazy Talk #8
A trilha sonora de House MD.

Nesta edição escutamos músicas que tocaram em algum episódio do seriado do dr. House.

Entre as bandas escolhidas estão Massive Attack, Ray Charles, Jimi Hendrix, Fiona Apple e Boomtown Rats.

Outros programas aqui.
Top comentaristas
1MoG (275)
2Nacca (190)
3kim (131)
4Dani (100)
5Gratuidade (63)
Últimos comentários